domingo, 17 de abril de 2011

Fallen

"Sexy, Sublime e assustador..." P. C. Cast - Capa
"Me encontre amanhã depois da aula. Estarei esperando nos portões. - C."   Cap. 14 Pág. 276
"Ela não queria vê-lo. Nem um pouco. Pensar em seus punhos socando Daniel fazia seu estômago se revirar. Mas eles terem brigado era culpa dela em primeiro lugar. Luce dera esperanças a Cam - e se tinha feito isso por estar confusa ou lisonjeada ou ligeiramente interessada não importava mais. O que importava era que ela precisaria ser direta com ele hoje."     Cap. 15 Pág. 278

Essas são algumas partes de Fallen! Confesso que não são as minha favoritas, mas se eu fosse colocá-las aqui, colocaria o livro todo!
No início, só o comprei por causa da capa! Mas ao começa-lo, já me apaixonei!
Fallen é um óóótimo livro, na verdade todos os dois já lançados são muito bons! Intrigante, Fallen nos obriga a querer comprar o segundo, depois o terceiro, e provavelmente não consiguiremos parrar de ler até terminar o quarto livro!
   Recomendo, afinal, nos apaixonamos pelos segredos do Daniel, torcemos muito pelo Cam, e adorámos a Ariane. Personagens que parecem tão reais que nos fazem sentir falta, quando termínamos o livro.
   Não é a toa que a Lauren Kate conversa com Jason, sobre os personagens, até ela os entendê-los, isso os faz parecer muito real, como se fossem nossos amigos de escola, que vemos em um certo horário, só que esses, só vemos quando estamos lendo!
  Um ótimo trabalho da Lauren Kate, da Alda Lima, da Galera Record, entre outras pessoas e marcas envolvidas na produção de Fallen!
  Estou louuca para a Disney lançar o filme, aposto tudo na Disney, tenho certeza que o filme não vai me decepcionar!!!
  Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário