quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Supervalorização Vampiros!

Vampiro, uma modinha não muito recente, que está desencadeando várias paixões adolescentes, não estou dizendo que não gosto de séries Vampirescas, muito pelo contrário, muitas delas estão em minha estante.

A definição correta de Vampiro é : um ser cruel, que não se importa com os humanos, e os mata para se satisfazer; um ser sem a capacidade de amar.

Porém, por essas histórias não mostrarem um Vampiro como se espera que mostre, é que nos apaixonamos por elas, não desistindo antes de ler todos os livros, muitas vezes, ficando decepcionados com os finais.

Além dos Vampiros, outros seres que estão em alta, são os anjos. Mais isso já vai ser assuntos para outra postagem!

Bye!

Um comentário:

  1. Oie
    Tudo bem?Olha eu vi o seu blog pelo ojogos me aceita lá alicehtinha é meu login.Entra no meu blog tb, e me segue e vota la tb no melhor quadro do blog.Eu te sigo e prometo entrar sempre aqui ok?Se der entra no meu perfil do ojogos para a gente converssar.

    Espero q goste de mim e do meu blog

    ResponderExcluir