terça-feira, 10 de maio de 2011

Bests Livros e Etc...

Assunto do Etc... de hoje: Música
A influência da Igreja na música atual de vez em quando é exagerada!
Ontem, eu li em uma reportagem que a Igreja Católica estava cogitando impedir a Lady GaGa de entrar em Igrejas. Motivo : Alteração de Passagem Biblíca.
Ok, a música Judas realmente altera, mas isso não é nenhum motivo para maiores interferências na vida de nossa querida Lady GaGa, é só uma música, e ela fazendo seu papel de cantora, canta essa música!
Uma grande injustiça! Só porque no Clip Lady GaGa se passa por Maria Madalena e fala que ama Judas.
Para quem ainda não viu o clip :


Quem quiser saber o que diz a música e a sua tradução:

2 comentários:

  1. parece q apesar de ter lidos tantos livros, a Bíblia ñ deve ser seu forte. a própria letra da música faz várias contradições com ensinamentos doq eh certo ou errado segundo a visão cristã ;D. já o clipe, nem tenho muito oq comentar, fica mais fácil se você quiser entender melhor o pq de toda essa polêmica, dar uma pesquisada na web.

    * tbm acho meio exagerada essa atitude de proibir a cantora nas igrejas.

    ResponderExcluir
  2. Segundo a visão cristã.
    E sim antes de fazer qualquer postagem eu me informo!
    Mas mudando-os ou não isso é um exagero!
    É só uma música, não vai criar uma rebelião!!!

    ResponderExcluir