quinta-feira, 26 de maio de 2011

.:Entrevistas:.

Um quadro novissímo na área, e como prometido, Isabella Swan aqui com a gente.


Recebemos 3 perguntas, obrigado a todo que enviarão, continuem enviando.
 A 1ª foi enviada por um dos donos, ou o dono do blog http://www.thebigworldpokemon.blogspot.com/, um blog recente sobre pokemons.
 A pergunta foi :
 Você se arrepende de não ter ficado com o Jacob?
   - Não, olho para minha filha todo dia, e tenho certeza de que a minha escolha foi a melhor possível. Já o Jake, bom nós somos amigos, bons amigos. E ele é muito carinhoso com a Nessie, e como prometido, ele vai aguardar mais umas semana, para ela fazer sua decisão.
 Nossa 2ª pergunta foi enviada por alguém que não possuí blog.
 Bella e quanto ao seu Pai e Sue?
  - Bem, eles vão indo, Sue continua indo na minha antiga casa, quase todo dia, as vezes ela vem aqui. Meu pai ainda não a pediu em namoro.
  Nossa 3ª  pergunta foi enviada por outra pessoa sem Blog.
 Bella você se arrepende de algo?
  - Só de não ter me casado mais cedo : ).
                           Beijinhos!

Acaba aqui nosso Entrevistas de hoje. O próximo personagem foi sugerido por e-mail. E vai ser ... Deixa pra semana que vem a divulgação. Um mistério... Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário